POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito em nossa loja online, um produto diferente ou receber reembolso por transferência na conta do mesmo nome do comprador.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em nosso site na página Ajuda;
  2. Segue o endereço https://larsubmerso.com.br/contato;
  3. Utilize o formulário de contato e escolha o assunto Troca e Devolução;
  4. Envie seu Nome, Endereço, Nome dos Produtos e Código do Pedido;
  5. Aguarde nosso retorno para informações de como proceder.

Informações adicionais:

  • Se comprou e arrependeu da compra pedimos que quando chegar até você não aceite a entrega;
  • Taxas de frete da devolução pode ser aplicada.

REEMBOLSO

Informações adicionais:

  • Através do nosso formulário de contato será informado como será feito o reembolso;
  • É necessário que o reembolso seja feito no nome do próprio comprador.

PRECISA DE AJUDA?

Entre em nossa página de Ajuda e utilize nosso formulário de contato e escolha o assunto Troca e Devolução.

Segue o endereço https://larsubmerso.com.br/contato